Hospital de Curitiba abre sindicância para apurar caso do médico que agrediu adolescente em São Paulo

O homem que foi flagrado agredindo um adolescente em um corredor de hotel na terça-feira (20) é um médico residente do Hospital Cajuru, em Curitiba. A informação é da Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP). A vítima, por sua vez, é do Rio de Janeiro, aluno da escola Eliezer Max. O Hospital Cajuru informou, em nota, que abriu sindicância para apurar o envolvimento do médico na ocorrência e que vai adotar as medidas compatíveis.
“O Hospital Universitário Cajuru repudia qualquer ato de violência e ressalta que atitudes dessa natureza são incompatíveis com os valores praticados nesse hospital. Nesse sentido, ao tomarmos ciência do ocorrido envolvendo o residente médico L.R.V, que está em período de estágio em São Paulo, informamos que foi instaurada sindicância para apuração dos fatos e adoção das medidas compatíveis”, diz o hospital.
A ocorrência foi no corredor do 10º andar do hotel Travel Inn Ibirapuera, em São Paulo. O agressor teria 27 anos e a vítima. 14. O jovem estava hospedado no hotel com colegas de classe, participando de uma excursão à capital paulista.
A agressão foi flagrada por câmeras de segurança. Pelas imagens, o adolescente está com um colega no corredor quando o homem abre a porta do quarto onde estava hospedado e segura um dos meninos pela camiseta, empurrando-o contra a parede. Ele imobiliza o rapaz, dá tapas na cabeça e bate no rosto com um chinelo.
A SSP-SP informou que o caso foi registrado como lesão corporal pelo 27º Distrito Policial. Em nota, a rede de hotéis disse que vai tomar providências.
Fonte: Bem Parana
Categoria:

Deixe seu Comentário